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Sua empresa ainda não possui um canal oficial de atendimento pelo WhatsApp?

Descubra como os chatbots podem auxiliar diversas áreas
de negócios, reduzindo custos operacionais e esforço do seu time.

Sua empresa ainda não possui um canal oficial de atendimento pelo WhatsApp?

Descubra como os chatbots podem auxiliar diversas áreas
de negócios, reduzindo custos operacionais e esforço do seu time.

O que um chatbot pode fazer por você e sua empresa ?

O chatbot é um software que conversa com uma pessoa de maneira tão natural quanto você é capaz de imaginar, atendendo suas necessidades de forma rápida e assertiva.

Eles podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas,
confirmar entregas, gerar e qualificar leads, entre outras funcionalidades, além de estar em vários canais de comunicação
ao mesmo tempo. 

Se o seu cliente quer respostas rápidas e inteligentes,
um chatbot é tudo o que você precisa.

canais integrados chatbot

O que um chatbot pode fazer por você e sua empresa?

canais integrados chatbot

O chatbot é um software que conversa com uma pessoa de maneira tão natural quanto você é capaz de imaginar, atendendo suas necessidades de forma rápida e assertiva.

Eles podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas, confirmar entregas, gerar e qualificar leads, entre outras funcionalidades, além de estar em vários canais de comunicação ao mesmo tempo. 

Se o seu cliente quer respostas rápidas e inteligentes, um chatbot é tudo o que você precisa.

Motivos para ter um chatbot

Diferenciação de serviço

Ofereça diferentes opções para seu cliente, e saia na frente da concorrência

Atendimento 24h por dia

Com o atendimento full time, seu cliente não precisa ficar esperando respostas o horário comercial

Redução de custos operacionais

Reduza custos de contratações e plataformas vinculadas à atendimentos manuais

Relatórios e métricas

Exporte e visualize dados em dashboards customizáveis para tomar as melhores decisões.

Somos parceiros oficiais
Take®️Blip

Os chatbots Take Blip oferecem uma experiência de 
atendimento rápida, inteligente e completa.

Além de proporcionar uma comunicação mais humanizada
utilizando a tecnologia NLP — Natural Language Processing,
 que proporciona mais naturalidade e um atendimento
mais estratégico.

Somos parceiros oficiais Take®️Blip

Os chatbots Take Blip oferecem uma experiência de atendimento rápida, inteligente e completa.

Além de proporcionar uma comunicação mais humanizada utilizando a tecnologia NLP — Natural Language Processing,  que proporciona mais naturalidade e um atendimento mais estratégico.

O que o mercado diz?

0 %

dos consumidores acessam o WhatsApp quase todos os dias 

1- 0 h

é o tempo economizado por funcionário com a implantação de bots

0 %

das empresas que usam bots já recuperaram o investimento feito

0 bi

mensagens serão trocadas por chatbots até 2026

0 %

dos consumidores comprariam itens por meio de um chatbot

Integração de chatbot
com sistemas legados

Somos especializados em realizar a integração da  plataforma Take Blip com os principais softwares e plataformas de gestão do mercado.

Através da plataforma Take Blip é possível integrar o Chatbot a sistemas da sua empresa para enviar, por mensagem, documentos ou dados internos do seu cliente.

Além de possuir um rigoroso processo de segurança para que os dados do usuário fiquem muito mais protegidos.

Integração de chatbot com sistemas legados

Somos especializados em realizar a integração da plataforma Take Blip com os principais softwares e plataformas de gestão do mercado.

Através da plataforma Take Blip é possível integrar o Chatbot a sistemas da sua empresa para enviar, por mensagem, documentos ou dados internos do seu cliente.

Além de possuir um rigoroso processo de segurança para que os dados do usuário fiquem muito mais protegidos.

Onde utilizar um chatbot?

Atendimento

Resolva as principais dúvidas de seus clientes em menos de 2 minutos.

Pesquisa de Satisfação

Meça a satisfação dos seus clientes e colaboradores. Realize pesquisas rápidas e práticas com o chatbot.

E-Commerce

Automatize suas vendas, forneça catálogos de produtos, tire dúvidas de prazos de entrega e acompanhamento do pedido.

Promocional

Envie promoções para seus leads de forma estratégica, utilizando uma linguagem humana e intuitiva com o contato inteligente.

Captura de leads

Capture dados dos visitantes das suas redes sociais e aumente a taxa de conversão e qualificação de leads com chatbots.

Cobrança ou Negociação

Realize cobranças, envie boletos e lembretes de pagamentos de modo mais humano, eficiente e menos invasivo com chatbots.

Cadastro

Obtenha mais precisão e otimize os esforços do time de cobrança, marketing, RH e outras áreas. Deixe o chatbot realizar atualizações cadastrais de forma simples.

Agendamento

Otimize o agendamento de consultas, evite desistências na sua clínica com confirmações e lembretes de presença.

Como os
chatbots são
utilizados nos
diversos
segmentos
de mercado

Conheça as funcionalidades mais usadas por segmento.

arrow_Prancheta 1
Funcionalidades
  • Pesquisas de clima
  • Onboarding de funcionário
  • Recrutamento e seleção
  • Recebimento e envio de documentos
  • e-NPS +
  • Agendamento de visita
  • Atendimento ao cliente
  • Envio de material
  • Confirmações de presença
  • Envio de boleto e cobrança +
  • Agendamento de consulta
  • Atendimento digital
  • Envio de resultados
  • Histórico de consultas
  • Lembretes
  • Triagens automatizadas +
  • Campanhas promocionais
  • Atendimento ao cliente
  • Envio de catálogos
  • Monitoramento de demandas
  • Pagamento no aplicativo
  • Cadastramento facilitado +
  • Envio de materiais
  • Atendimento/suporte ao estudante
  • Consultas diversas (boletins, calendários, horários de aula, etc.)
  • Solcitações de documentos (carteirinhas, diplomas, etc.)
  • Envio de cobrança
  • Matrículas facilitadas +
  • Facilidade nas aprovações
  • Atendimento digital
  • Serviços e consultas em tempo real (status de pagamento, compras, faturas, saldos, etc.)
  • Campanhas promocionais
  • Notificações relevantes da carteira +
  • Envio de campanhas
  • Captação de leads
  • Notificações diversas (aniversários, cupons, produtos, etc.)
  • Qualificação de leads
  • Atendimento ao cliente
  • Aumento de alcance/engajamento +
  • Atendimento digital
  • Gerenciamento da carga (entrada, saída, movimentações, etc.)
  • Suporte
  • Notificações de envio
  • Controle de inventário +

Não importa qual tipo de segmento, existe um chatbot para sua necessidade!

Como os chatbots são utilizados nos diversos segmentos de mercado

Conheça as funcionalidades mais usadas por segmento.

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Funcionalidades
  • Pesquisas de clima
  • Onboarding de funcionário
  • Recrutamento e seleção
  • Recebimento e envio de documentos
  • e-NPS +
  • Agendamento de visita
  • Atendimento ao cliente
  • Envio de material
  • Confirmações de presença
  • Envio de boleto e cobrança +
  • Agendamento de consulta
  • Atendimento digital
  • Envio de resultados
  • Histórico de consultas
  • Lembretes
  • Triagens automatizadas +
  • Campanhas promocionais
  • Atendimento ao cliente
  • Envio de catálogos
  • Monitoramento de demandas
  • Pagamento no aplicativo
  • Cadastramento facilitado +
  • Envio de materiais
  • Atendimento/suporte ao estudante
  • Consultas diversas (boletins, calendários, horários de aula, etc.)
  • Solcitações de documentos (carteirinhas, diplomas, etc.)
  • Envio de cobrança
  • Matrículas facilitadas +
  • Facilidade nas aprovações
  • Atendimento digital
  • Serviços e consultas em tempo real (status de pagamento, compras, faturas, saldos, etc.)
  • Campanhas promocionais
  • Notificações relevantes da carteira +
  • Envio de campanhas
  • Captação de leads
  • Notificações diversas (aniversários, cupons, produtos, etc.)
  • Qualificação de leads
  • Atendimento ao cliente
  • Aumento de alcance/engajamento +
  • Atendimento digital
  • Gerenciamento da carga (entrada, saída, movimentações, etc.)
  • Suporte
  • Notificações de envio
  • Controle de inventário +

Não importa qual tipo de segmento, existe um chatbot para sua necessidade!

Contato mais ágil, dinâmico e inteligente.

Contato mais ágil, dinâmico e inteligente.

Case: Beatriz, o contato inteligente da BRZ

Veja como a BRZ Empreendimentos está vendendo e se conectando cada vez mais com seus clientes por chatbot via site e WhatsApp®.

Case: Beatriz, o contato inteligente da BRZ

infográfico chatbot beatriz

Veja como a BRZ Empreendimentos está vendendo e se conectando cada vez mais com seus clientes por chatbot via site e WhatsApp®.

Vamos conversar?

Preencha o formulário para nossa equipe entrar em contato com você!

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O que dizem por aí …

O Chatbot, proporcionou uma grande evolução no relacionamento da BRZ com seus clientes, permitindo uma comunicação direta, mais eficiente e descomplicada.
Ana Flávia
Coord. de recebíveis
A plataforma ajuda demais, porque agora com o chatbot temos uma maneira mais ágil para resolver as questões dos nossos clientes.
Lucas Daniel
CEO
Recomendo a upflow.me porque, além de ter otimos profissionais, a gente tem atenção do pessoal. O trabalho é feito realmente em grupo, em equipe.
Carla Pessoa
Superv. de Atendimento

#Case

Pesquisa de clima 
upFlow.me

Conheça a Flowrentina, a assistente virtual da upFlow.me, que ajudou o time de Gestão de Pessoas a identificar os pontos de maior atenção do colaborador em relação ao trabalho remoto.

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